Seguro de carro: Faça um seguro S10!

Desde 1995, a S10 é uma picape de médio porte que faz sucesso entre o público. Foi campeã de vendas até 2005. Com versões cabine simples e dupla, flex ou diesel, a S10 é conhecida pela resistência e pelo preço acessível em comparação com os concorrentes. É preciso considerar um bom seguro auto para proteger esse veículo.

 

Seguro de S10 é caro?

No caso das caminhonetes, se o modelo for a diesel o seguro fica mais caro. Isso porque elas são mais visadas no “mercado negro” do que as flex. O valor seguro Chevrolet S10 está em linha com o valor dos SUVs concorrentes da categoria.

 

Preço seguro S10

Mas quanto custa seguro S10 afinal? Os preços dos seguros da caminhonete variam em função do cálculo das seguradoras. Elasse baseiam em informações do perfil do proprietário, no CEP de pernoite do carro e nos acessórios e itens de segurança instalados, para calcular o valor da apólice. Por ser um veículo fabricado a muitos anos, o seguro da S10 pode variar de R$ 1,5 mil a R$ 4 mil em modelos mais novos.

Valor do seguro S10

Uma cotação personalizada deve ser feita para se saber o valor exato para proteger o veículoA relação ano e o modelo do carro deve ser considerada pois tende a uma variação considerável do seguro. O preço seguro S10 2010 costuma ser similar ao preço seguro S10 2011. Já ovalor do seguro de uma S10 2013 pode ser mais caro que o valor do seguro de uma S10 2015 ou do seguro S10 2017 flex, já que as seguradoras levam em conta diversos itens para estimar o grau de risco do seguro para S10.

Na internet, algumas buscas por cotações seguem como nesses exemplos: “preço seguro S10 cabine dupla”, “valor do seguro S10 diesel”, seguro S10 Executive 2011”, etc. Para ter sua cotação correta, consulte a Rotta Seguros com todas as informações completas do veículo e do condutor.

Seguro Chevrolet S10

seguro de uma S10 protege seu patrimônio contra roubo, colisão, furto, incêndio, enchentes, etc. As coberturas adicionais completam a cobertura oferecendo assistência 24 horas, acidentes a passageiros, cobertura de danos aos vidros, carro reserva, entre outras.