Plano de Saúde Empresarial em Agronômica

Quem paga o Plano de Saúde Empresarial

O pagamento do Plano de Saúde Empresarial poderá ser dividido com o funcionário na proporção que cada empresa definir, mas o funcionário não será obrigado a pagar essa parte do plano caso não deseje. Aqui na Rotta você irá ter contato com um corretor de Plano de Saúde Empresarial capacitado para orientar você e sua empresa a escolher o melhor convênio médico e informar quem poderá pagar o plano. Nos contratos de Plano de Saúde Empresarial em Agronômica o pagamento dos valores referentes dos cônjuges e filhos poderão ser repassados aos funcionários caso a empresa não opte pelo pagamento do plano de familiares, mas é bem comum as empresas pagarem integralmente o convênio médico empresarial para todos os funcionários e seus familiares cônjuges e filhos.

Quem pode ser dependente no Plano de Saúde Empresarial

O mais comum é que sejam inclusos como dependentes do plano de saúde empresarial os cônjuges e os filhos. Ao simular um Plano de Saúde Empresarial em Agronômica você poderá escolher entre incluir ou não seus dependentes. Faça contato com a Rotta Corretora de Seguros que faremos várias cotações de Plano de Saúde Empresarial em Agronômica para você e sua empresa contratarem o melhor custo benefício em plano de saúde.

Conheça os Plano de Saúde Empresarial existentes em Agronômica para Empresas

Plano de Saúde Empresarial com Coparticipação

Um grande aliado para reduzir valor de Plano de Saúde Empresarial é incluir coparticipação, isso ajudará a empresa a reduzir o valor da fatura em até 30% em alguns casos e os funcionários irão pagar um pequeno valor por cada utilização de consulta médica, utilização de laboratórios para exames, uso de pronto socorro e internação, mas as regras e os valores são variáveis dentro de cada operadora de saúde. Fique tranquilo que quando o assunto é coparticipação as dúvidas sempre ocorrem aos montes, sejam por parte do RH da empresa, dos sócios ou dos próprios funcionários, e é justamente por isso que a Rotta Seguros sempre optar por apresentar as 02 opções de Plano de Saúde Empresarial , Com e Sem a Coparticipação, para que sua empresa decida de fato qual é a melhor convênio médico. A pergunta que mais ouvimos é por que não escolher o melhor Plano de Saúde Empresarial já que hoje é possível incluir a coparticipação reduzir muito a fatura mensal do plano e ainda fazer com que seus colaboradores passem a utilizar o plano com muito mais consciência, ajudando a inibir a utilização indevida.

O que é Plano de Saúde Empresarial

Fazer cotação de Plano de Saúde Empresarial em Agronômica é uma das formas de você e sua empresa entenderem os diferenciais sobre os tipos de seguro saúde empresarial e a partir daí você terá melhores informações para contratar seu convênio médico empresarial e entender os diferenciais. Faça contato com nosso time aqui na Rotta Seguros, nosso Corretor de Plano de Saúde Empresarial irá te ajudar e explicar todos os detalhes e diferenciais de forma simples e ágil. Por determinação da ANS – Agência Nacional de Saúde, os planos de saúde devem seguir uma rigorosa série de normas e obrigações fazendo com todas operadoras de Plano de Saúde Empresarial passem a dar cobertura para uma lista de procedimentos médicos e cirúrgicos, conhecidas com Rol da ANS.

Plano de Saúde Empresarial com 2 Vidas

Se você possui algum plano de saúde individual ou familiar antigo que já passou por vários reajustes e agora está muito caro, o Plano de Saúde Empresarial com 2 vidas poderá ser uma excelente opção para você reduzir o valor do convênio. Cotação de Plano de Saúde Empresarial com 02 vidas você encontra aqui na Rotta Seguros, não perca tempo e receba as melhores opções de plano de saúde. Se você busca por um convênio médico mais barato, saiba que Plano de Saúde Empresarial é comercializado a partir de 02 vidas.

Como funciona Plano de Saúde Empresarial

Com relação aos reajustes os Plano de Saúde Empresarial acima de 100 vidas costumam possuir reajuste a cada 12 meses e todas as pessoas tem o mesmo custo independente da idade já que é aplicado preço médio para todo grupo e já para contratos que vão de 02 a 99 vidas o mais comum é que os reajustes ocorram por faixa etária a cada 04 anos e também a cada 12 meses ocorre o reajuste financeiro. O reajustes dos Plano de Saúde Empresarial irão ocorrer de acordo com as faixas etárias, que vai do zero aos 18 anos, depois dos 19 aos 23 anos, dos 24 aos 28 anos e vai indo na sequencia de quatro em quatro anos até chegar reajustar na idade máxima de 59 anos, e a partir dessa idade os convênios médicos não podem mais reajustar por faixa etária por determinação da ANS. Te ajudar a entender todo o funcionamento do plano no momento da contratação, irá depender da coleta de todos os dados das pessoas, como idade, sexo, região de residência, se irá contratar plano somente para funcionários ou sócios, se irá entrar cônjuges e filhos e somente a partir disso é que será possível fazer a cotação de Plano de Saúde Empresarial .



Open chat