Plano de Saúde Empresarial em Angatuba

Plano de Saúde Empresarial com 2 Vidas

Cotação de Plano de Saúde Empresarial com 02 vidas você encontra aqui na Rotta Seguros, não perca tempo e receba as melhores opções de plano de saúde. Plano de Saúde Empresarial a partir de 2 vidas poderá ser composto de várias maneiras, os principais exemplos de contratação são com 2 sócios, 1 sócio e 1 dependente (cônjuge ou filho), 1 sócio e 1 funcionário, 2 funcionários, 1 funcionário e 1 dependente (cônjuge ou filho) e existem sim algumas exceções como estagiários, prestadores de serviço, pais, avós, netos também poderão ser incluídos a depender da regra de cada operadora. Se você busca por um convênio médico mais barato, saiba que Plano de Saúde Empresarial é comercializado a partir de 02 vidas.

Plano de Saúde Empresarial é mais Barato

Plano de Saúde Empresarial é mais barato sim, já que sempre que formos comparar com os planos individuais ou familiares ou os planos de saúde por adesão você irá perceber essa grande diferença de valores. O segredo sobre Plano de Saúde Empresarial que as pessoas não sabem que existem são as formas de baratear o valor como por exemplo incluir a cláusula de coparticipação nos contratos dos funcionários e dos sócios. Plano de Saúde Empresarial é mais barato de acordo com o número de vidas que a empresa irá incluir.

Conheça os Plano de Saúde Empresarial existentes em Angatuba para Empresas

Plano de Saúde Empresarial Bradesco

Se você faz parte do RH ou da área financeira de sua empresa e está insatisfeito com seu Plano de Saúde Empresarial atual, saiba que com a Bradesco Saúde, você poderá trocar seu plano, levar uma boa economia para sua empresa e aumentar a qualidade de seu seguro saúde. Aqui na Rotta nosso Corretor de Plano de Saúde Empresarial irá te ajudar e informar todos os benefícios e diferenciais que o plano Bradesco Saúde Empresarial possuir. A Bradesco Saúde possui Plano de Saúde Empresarial com 02 opções, sem coparticipação e com coparticipação com três níveis de participação que são de 10%, 20% ou 30%.

Como funciona Plano de Saúde Empresarial

. O reajustes dos Plano de Saúde Empresarial irão ocorrer de acordo com as faixas etárias, que vai do zero aos 18 anos, depois dos 19 aos 23 anos, dos 24 aos 28 anos e vai indo na sequencia de quatro em quatro anos até chegar reajustar na idade máxima de 59 anos, e a partir dessa idade os convênios médicos não podem mais reajustar por faixa etária por determinação da ANS. Com um time de profissionais muito bem treinado o Corretor de Plano de Saúde Empresarial irá explicar de forma correta todos os benefícios, diferenciais e valores de cada seguro saúde empresarial.

Plano de Saúde Empresarial com Coparticipação

Fique tranquilo que quando o assunto é coparticipação as dúvidas sempre ocorrem aos montes, sejam por parte do RH da empresa, dos sócios ou dos próprios funcionários, e é justamente por isso que a Rotta Seguros sempre optar por apresentar as 02 opções de Plano de Saúde Empresarial , Com e Sem a Coparticipação, para que sua empresa decida de fato qual é a melhor convênio médico. Se você é do RH de sua empresa ou faz parte da área que define sobre convênio médico, saiba que com a inclusão da coparticipação, você certamente terá acesso aos Plano de Saúde Empresarial em Angatuba preços populares. A cada dia e ano que passa, o Plano de Saúde Empresarial com coparticipação passa a ser uma opção obrigatória dentro de cada empresa já que os custos com saúde no Brasil são altos e sempre reajustam a cada 12 meses.

Plano de Saúde Empresarial ou Individual

Valores de Plano de Saúde Empresarial em Angatuba costumam sempre ser mais baratos que os planos individuais já que regras impostas pela ANS são diferentes. Saiba que é cada vez mais raro encontrar pessoas que ainda possuam plano de saúde individual já que as operadoras mais tradicionais como Sulamérica Saúde Empresas, Bradesco Saúde e Amil Saúde deixaram de vender planos individuais e hoje possuem foco apenas em Plano de Saúde Empresarial . Quando a seguradora avalia sobre a possibilidade de comercializar Plano de Saúde Empresarial ou individual são realizados vários estudos, já que as regras e obrigações impostas pela ANS são muito mais rígidas para os planos individuais e familiares, já que a relação de tamanho e força de uma pessoa física é sempre bem menor se comparada a operadora e plano de saúde.



Open chat