Plano de Saúde Empresarial em Balneário Barra do Sul

Plano de Saúde Empresarial com 2 Vidas

Plano de Saúde Empresarial a partir de 2 vidas poderá ser composto de várias maneiras, os principais exemplos de contratação são com 2 sócios, 1 sócio e 1 dependente (cônjuge ou filho), 1 sócio e 1 funcionário, 2 funcionários, 1 funcionário e 1 dependente (cônjuge ou filho) e existem sim algumas exceções como estagiários, prestadores de serviço, pais, avós, netos também poderão ser incluídos a depender da regra de cada operadora. Se você possui algum plano de saúde individual ou familiar antigo que já passou por vários reajustes e agora está muito caro, o Plano de Saúde Empresarial com 2 vidas poderá ser uma excelente opção para você reduzir o valor do convênio. Se você busca por um convênio médico mais barato, saiba que Plano de Saúde Empresarial é comercializado a partir de 02 vidas.

Plano de Saúde Empresarial tem Carência

Aqui na Rotta Seguros você falará com um corretor de Plano de Saúde Empresarial atualizado e bem treinado para tirar todas as dúvidas sobre Carências e Cobertura Parcial Temporária quando você for fazer a troca de convênio médico empresarial. Plano de saúde para empresas vai ter carência sim, mas isso irá variar de acordo com o número de vidas de seu contrato, já que algumas operadoras isentam os beneficiários de cumprir carências mesmo se o contrato possuir menos de trinta vidas, e essa informação é de extrema importância e fará toda diferença na hora de você escolher o melhor Plano de Saúde Empresarial em Balneário Barra do Sul. Preço Plano de Saúde Empresarial você encontrará fazendo contato conosco através de nossos canais de atendimento por telefone, WhatsApp, site, e-mail e chat e saberá sobre todas as regras de compra de carência na hora de trocar seu plano de saúde.

Conheça os Plano de Saúde Empresarial existentes em Balneário Barra do Sul para Empresas

Plano de Saúde Empresarial Bradesco

A Rotta Seguros é uma Corretora de Plano de Saúde Empresarial em Balneário Barra do Sul que possui uma sólida parceria de sucesso com a Bradesco Saúde que começou em 1982. Se você faz parte do RH ou da área financeira de sua empresa e está insatisfeito com seu Plano de Saúde Empresarial atual, saiba que com a Bradesco Saúde, você poderá trocar seu plano, levar uma boa economia para sua empresa e aumentar a qualidade de seu seguro saúde. A Bradesco possui diversos tipos de Plano de Saúde Empresarial em Balneário Barra do Sul e as diferenças estão nos preços e nas rede credenciadas de hospitais, região de cobertura como regional ou nacional e os nomes do mais simples aos mais completos são, Bradesco Efetivo, Bradesco Nacional Flex, Bradesco Preferencial Plus, Bradesco Rio, Bradesco Nacional, Bradesco Nacional Plus e Bradesco Hospitalar, esse último cobre somente hospitais em caso de internações.

Por que ter um Plano de Saúde Empresarial

Um dos maiores medos das pessoas é contrair alguma doença grave e não ter condições financeiras para arcar com o tratamento, que é caríssimo, e o câncer pode ser um bom exemplo de tratamento caro, já que irá demandar tratamentos com quimioterapia, radioterapia, consulta com diversos especialistas e em casos mais graves, até se internar para operar é necessário, por isso, ter um bom Plano de Saúde Empresarial irá fazer toda diferença. Já faz alguns anos que as principais operadoras de plano de saúde do país optaram em não mais vender plano de saúde individual ou familiar e isso inclui as mais reconhecidas operadoras de saúde que são Sulamérica Saúde Empresarial, Bradesco Saúde, Unimed Saúde, Porto Seguro Saúde, Amil Saúde e essa informação significa que, caso você deseje contratar com essas operadoras, amelhor forma é que você contrate um Plano de Saúde Empresarial em Balneário Barra do Sul através do CNPJ da empresa onde você é sócio ou da empresa que você é funcionário, ou então, outra possibilidade é contratar plano de saúde por adesão através da entidades de classe, sendo que esses costumam sempre ser mais caros se comparados aos planos de saúde empresarial. Um tratamento para dor nas costas que pode acabar com anos de sofrimento pode ocorrer quando você possuir Plano de Saúde Empresarial .

Plano de Saúde Empresarial com Coparticipação

A pergunta que mais ouvimos é por que não escolher o melhor Plano de Saúde Empresarial já que hoje é possível incluir a coparticipação reduzir muito a fatura mensal do plano e ainda fazer com que seus colaboradores passem a utilizar o plano com muito mais consciência, ajudando a inibir a utilização indevida. Cotação de Plano de Saúde Empresarial com coparticipação poderá ser oferecido para sua empresa, e significa que a cada utilização de consulta, pronto socorro, terapia, internação e exames laboratoriais seja do sócio, funcionário ou dependente, a operadora de saúde irá lançar um pequeno valor na fatura do mês seguinte referente aquela utilização como por exemplo, se o usuário utilizar uma consulta médica, no boleto do mês seguinte poderá vir um valor de R$25,00 de cobrança por essa utilização. Um grande aliado para reduzir valor de Plano de Saúde Empresarial é incluir coparticipação, isso ajudará a empresa a reduzir o valor da fatura em até 30% em alguns casos e os funcionários irão pagar um pequeno valor por cada utilização de consulta médica, utilização de laboratórios para exames, uso de pronto socorro e internação, mas as regras e os valores são variáveis dentro de cada operadora de saúde.

Plano de Saúde Empresarial ou Individual

A razão pela qual você deve optar pelo Plano de Saúde Empresarial em Balneário Barra do Sul é que sua empresa irá pagar um convênio médico mais barato. Nos Plano de Saúde Empresarial em Balneário Barra do Sul é permitido o reajuste de acordo com a inflamação médica que é sempre superior ao reajuste dos planos individuais que são permitidos reajustarem de acordo com a variação do índice IPCA, através de uma metodologia de cálculo que combina a variação das despesas assistenciais com o Índice de Preços ao Consumidor Amplo. Saiba que é cada vez mais raro encontrar pessoas que ainda possuam plano de saúde individual já que as operadoras mais tradicionais como Sulamérica Saúde Empresas, Bradesco Saúde e Amil Saúde deixaram de vender planos individuais e hoje possuem foco apenas em Plano de Saúde Empresarial .



Open chat