Plano de Saúde Empresarial em Brasília

Plano de Saúde Empresarial com 2 Vidas

Se você possui algum plano de saúde individual ou familiar antigo que já passou por vários reajustes e agora está muito caro, o Plano de Saúde Empresarial com 2 vidas poderá ser uma excelente opção para você reduzir o valor do convênio. Se você busca por um convênio médico mais barato, saiba que Plano de Saúde Empresarial é comercializado a partir de 02 vidas. Plano de Saúde Empresarial a partir de 2 vidas poderá ser composto de várias maneiras, os principais exemplos de contratação são com 2 sócios, 1 sócio e 1 dependente (cônjuge ou filho), 1 sócio e 1 funcionário, 2 funcionários, 1 funcionário e 1 dependente (cônjuge ou filho) e existem sim algumas exceções como estagiários, prestadores de serviço, pais, avós, netos também poderão ser incluídos a depender da regra de cada operadora.

Plano de Saúde Empresarial Amil

. Se você ouviu falar sobre a Amil, saiba que ela aceita contratar Plano de Saúde Empresarial em Brasília para contratos a partir de 02 vidas. Se você deseja levar uma boa economia em plano de saúde e quer saber mais sobre plano de saúde Amil empresarial valores, faça contato com a Rotta que nosso corretor de Plano de Saúde Empresarial irá colher seus dados e apresentar as melhores opções Amil Saúde.

Conheça os Plano de Saúde Empresarial existentes em Brasília para Empresas

Plano de Saúde Empresarial Bradesco

Se seu plano de saúde já reajustou por diversas vezes ao longo dos anos e agora ficou caro demais, sabia que agora é a hora de você buscar um convênio médico mais barato aqui na Rotta Seguros e a Bradesco estará sim sempre entre as melhores opções de Plano de Saúde Empresarial em Brasília. A Rotta Seguros é uma Corretora de Plano de Saúde Empresarial em Brasília que possui uma sólida parceria de sucesso com a Bradesco Saúde que começou em 1982. Aqui na Rotta nosso Corretor de Plano de Saúde Empresarial irá te ajudar e informar todos os benefícios e diferenciais que o plano Bradesco Saúde Empresarial possuir.

Plano de Saúde Empresarial para MEI

Todas as empresas MEI – Micro Empreendedor Individual também tem vantagens no Plano de Saúde Empresarial MEI, faça contato conosco e receba todas essas informações de forma rápida e sem custo. Aos simular Plano de Saúde Empresarial em Brasília para sua MEI você irá perceber uma boa redução no valor do seu plano de saúde atual, pois normalmente os planos empresariais com CNPJ são mais em conta que os planos pessoa física ou contratos de adesão. Aqui na Rotta nosso Corretor de Plano de Saúde Empresarial irá te informar e ajudar a colher todos os documentos para fazer a cotação do seu plano e com isso gerar economia para seu bolso.

Plano de Saúde Empresarial ou Individual

Veja que quando você for pedir uma cotação de Plano de Saúde Empresarial em Brasília irá sempre se deparar com várias opções de operadoras, terá para todos os gostos e todos os bolsos e se a sua única opção for contratar plano de saúde individual verá que as opções serão muito restritas já que as maiores operadoras como Amil, Bradesco e Sulamérica Saúde Empresarial, optaram por não atender a carteira de clientes de plano de saúde individual. Valores de Plano de Saúde Empresarial em Brasília costumam sempre ser mais baratos que os planos individuais já que regras impostas pela ANS são diferentes. Quando a seguradora avalia sobre a possibilidade de comercializar Plano de Saúde Empresarial ou individual são realizados vários estudos, já que as regras e obrigações impostas pela ANS são muito mais rígidas para os planos individuais e familiares, já que a relação de tamanho e força de uma pessoa física é sempre bem menor se comparada a operadora e plano de saúde.

Plano de Saúde Empresarial com Coparticipação

Cotação de Plano de Saúde Empresarial com coparticipação poderá ser oferecido para sua empresa, e significa que a cada utilização de consulta, pronto socorro, terapia, internação e exames laboratoriais seja do sócio, funcionário ou dependente, a operadora de saúde irá lançar um pequeno valor na fatura do mês seguinte referente aquela utilização como por exemplo, se o usuário utilizar uma consulta médica, no boleto do mês seguinte poderá vir um valor de R$25,00 de cobrança por essa utilização. Aqui na Rotta Seguros, um corretor de Plano de Saúde Empresarial em Brasília capacitado irá lhe explicar todo o funcionamento da coparticipação, e isso fará com que sua empresa pague um plano de saúde mais barato mantendo a qualidade de hospitais, laboratórios e médicos do seu atual plano. Se você é do RH de sua empresa ou faz parte da área que define sobre convênio médico, saiba que com a inclusão da coparticipação, você certamente terá acesso aos Plano de Saúde Empresarial em Brasília preços populares.



Open chat