Plano de Saúde Empresarial em Colombo

Como funciona Plano de Saúde Empresarial

Te ajudar a entender todo o funcionamento do plano no momento da contratação, irá depender da coleta de todos os dados das pessoas, como idade, sexo, região de residência, se irá contratar plano somente para funcionários ou sócios, se irá entrar cônjuges e filhos e somente a partir disso é que será possível fazer a cotação de Plano de Saúde Empresarial . O reajustes dos Plano de Saúde Empresarial irão ocorrer de acordo com as faixas etárias, que vai do zero aos 18 anos, depois dos 19 aos 23 anos, dos 24 aos 28 anos e vai indo na sequencia de quatro em quatro anos até chegar reajustar na idade máxima de 59 anos, e a partir dessa idade os convênios médicos não podem mais reajustar por faixa etária por determinação da ANS. Com um time de profissionais muito bem treinado o Corretor de Plano de Saúde Empresarial irá explicar de forma correta todos os benefícios, diferenciais e valores de cada seguro saúde empresarial.

Por que ter um Plano de Saúde Empresarial

Um tratamento para dor nas costas que pode acabar com anos de sofrimento pode ocorrer quando você possuir Plano de Saúde Empresarial . Um dos maiores medos das pessoas é contrair alguma doença grave e não ter condições financeiras para arcar com o tratamento, que é caríssimo, e o câncer pode ser um bom exemplo de tratamento caro, já que irá demandar tratamentos com quimioterapia, radioterapia, consulta com diversos especialistas e em casos mais graves, até se internar para operar é necessário, por isso, ter um bom Plano de Saúde Empresarial irá fazer toda diferença. Já faz alguns anos que as principais operadoras de plano de saúde do país optaram em não mais vender plano de saúde individual ou familiar e isso inclui as mais reconhecidas operadoras de saúde que são Sulamérica Saúde Empresarial, Bradesco Saúde, Unimed Saúde, Porto Seguro Saúde, Amil Saúde e essa informação significa que, caso você deseje contratar com essas operadoras, amelhor forma é que você contrate um Plano de Saúde Empresarial em Colombo através do CNPJ da empresa onde você é sócio ou da empresa que você é funcionário, ou então, outra possibilidade é contratar plano de saúde por adesão através da entidades de classe, sendo que esses costumam sempre ser mais caros se comparados aos planos de saúde empresarial.

Conheça os Plano de Saúde Empresarial existentes em Colombo para Empresas

Quem paga o Plano de Saúde Empresarial

Muitas empresas pedem cotação de Plano de Saúde Empresarial em Colombo para conseguirem melhores condições de valores e rede de hospitais para seus funcionários já que o valor do convênio médico é uma fatura relevante dentro da empresa. Muitas empresas já entenderam que é muito mais fácil reter talentos quando o Plano de Saúde Empresarial é fornecido integralmente pela empresa para seu colaborador, já que é fato que esse é um dos benefícios mais desejados e por esse motivo pagar o melhor Plano de Saúde Empresarial em Colombo não é um problema mas sim uma solução para esses empregadores. Segredo pouco conhecido do Plano de Saúde Empresarial é que ele poderá ser pago tanto pela empresa quanto pelo funcionário e isso irá depender da política de benefícios de cada empresa.

Plano de Saúde Empresarial é mais Barato

Plano de Saúde Empresarial é mais barato sim, já que sempre que formos comparar com os planos individuais ou familiares ou os planos de saúde por adesão você irá perceber essa grande diferença de valores. Plano de Saúde Empresarial é mais barato de acordo com o número de vidas que a empresa irá incluir. Plano de Saúde Empresarial é mais barato para contratos acima de 100 vidas, e o contratos que possuem de 30 a 99 vidas tem o valor mais barato se comparado aqueles que possuem de 02 a 29 vidas.

Plano de Saúde Empresarial com Coparticipação

Um grande aliado para reduzir valor de Plano de Saúde Empresarial é incluir coparticipação, isso ajudará a empresa a reduzir o valor da fatura em até 30% em alguns casos e os funcionários irão pagar um pequeno valor por cada utilização de consulta médica, utilização de laboratórios para exames, uso de pronto socorro e internação, mas as regras e os valores são variáveis dentro de cada operadora de saúde. Fique tranquilo que quando o assunto é coparticipação as dúvidas sempre ocorrem aos montes, sejam por parte do RH da empresa, dos sócios ou dos próprios funcionários, e é justamente por isso que a Rotta Seguros sempre optar por apresentar as 02 opções de Plano de Saúde Empresarial , Com e Sem a Coparticipação, para que sua empresa decida de fato qual é a melhor convênio médico. A cada dia e ano que passa, o Plano de Saúde Empresarial com coparticipação passa a ser uma opção obrigatória dentro de cada empresa já que os custos com saúde no Brasil são altos e sempre reajustam a cada 12 meses.

Plano de Saúde Empresarial tem Carência

Para contratos de Plano de Saúde Empresarial de 02 a 29 vidas em sua grande maioria haverá carência para parto que terá sim carência de 300 dias e lesões ou doenças preexistentes que terão carência de 24 meses, mas essas carências poderão ser reduzidas caso você e sua empresa possuam plano de saúde vigente e equivalente, tudo será analisado no caso a caso e esse atendimento Vip você terá aqui na Rotta Seguros do início ao fim da contratação. Preço Plano de Saúde Empresarial você encontrará fazendo contato conosco através de nossos canais de atendimento por telefone, WhatsApp, site, e-mail e chat e saberá sobre todas as regras de compra de carência na hora de trocar seu plano de saúde. Plano de saúde para empresas vai ter carência sim, mas isso irá variar de acordo com o número de vidas de seu contrato, já que algumas operadoras isentam os beneficiários de cumprir carências mesmo se o contrato possuir menos de trinta vidas, e essa informação é de extrema importância e fará toda diferença na hora de você escolher o melhor Plano de Saúde Empresarial em Colombo.



Open chat