Plano de Saúde Empresarial em Mirante

Quem pode ser dependente no Plano de Saúde Empresarial

O mais comum é que sejam inclusos como dependentes do plano de saúde empresarial os cônjuges e os filhos. O tipo de dependente para incluir no plano de saúde, será devidamente comunicado e explicado pelo Corretor de Plano de Saúde Empresarial, e nosso time aqui da Rotta está atento e treinado para te passar as mais precisas informações. Ao simular um Plano de Saúde Empresarial em Mirante você poderá escolher entre incluir ou não seus dependentes.

Plano de Saúde Empresarial ou Individual

A razão pela qual você deve optar pelo Plano de Saúde Empresarial em Mirante é que sua empresa irá pagar um convênio médico mais barato. Quando a seguradora avalia sobre a possibilidade de comercializar Plano de Saúde Empresarial ou individual são realizados vários estudos, já que as regras e obrigações impostas pela ANS são muito mais rígidas para os planos individuais e familiares, já que a relação de tamanho e força de uma pessoa física é sempre bem menor se comparada a operadora e plano de saúde. Saiba que é cada vez mais raro encontrar pessoas que ainda possuam plano de saúde individual já que as operadoras mais tradicionais como Sulamérica Saúde Empresas, Bradesco Saúde e Amil Saúde deixaram de vender planos individuais e hoje possuem foco apenas em Plano de Saúde Empresarial.

Conheça os Plano de Saúde Empresarial existentes em Mirante

Plano de Saúde Empresarial com 2 Vidas

Não são todas operadoras que comercializam Plano de Saúde Empresarial com 02 vidas, a grande maioria delas opta em vender plano com 03 ou mais vidas e nesse rol que aceitam 02 vidas temos Unimed Empresarial, Amil Empresarial e GNDI-Intermédica Empresarial. Se você possui algum plano de saúde individual ou familiar antigo que já passou por vários reajustes e agora está muito caro, o Plano de Saúde Empresarial com 2 vidas poderá ser uma excelente opção para você reduzir o valor do convênio. Se você procura oferecer algum benefício aos colaboradores de sua empresa saiba que a partir de 02 vidas já é possível oferecer um ótimo Plano de Saúde Empresarial em Mirante, com certeza você verá o quanto mais irá reter e atrair os melhores talentos para seu negócio.

Plano de Saúde Empresarial Sulamérica

Hoje o Plano de Saúde Empresarial Sulamérica, possui diversos níveis de planos para atender sua empresa a partir de 03 vidas. Simular Plano de Saúde Empresarial Sulamérica faz todo sentido já que você poderá levar uma grande redução de custo para sua empresa e poderá com diversos níveis e preços de planos e vou citar os nomes dos mais simples aos mais completos, como o Sulamérica Hospitalar que cobre somente internações em hospitais e não cobre consultas médicas, pronto socorro, laboratórios e terapias, Sulamérica Empresa Individual, Sulamérica PME, planos Exato, Clássico, Especial, Executivo e Prestige. Em 2019 a Sulamérica vendeu sua carteira e seus ativos de seguro de carro, residência, condomínio e empresarial somente para se dedicar nos seguros que são focos e estratégicos para a seguradora como seguro de vida em grupo, plano dental e Plano de Saúde Empresarial Sulamérica e isso foi muito bem visto pelo mercado financeiro que precificou para cima o valor das ações da Sulamérica.

Plano de Saúde Empresarial para MEI

Para saber o preço do Plano de Saúde Empresarial em Mirante de sua MEI ligue agora aqui na Rotta Seguros que nosso time irá lhe atender, perguntar somente o necessário e de forma rápida você terá as melhores cotações de plano de saúde em suas mãos. Aqui na Rotta nosso Corretor de Plano de Saúde Empresarial irá te informar e ajudar a colher todos os documentos para fazer a cotação do seu plano e com isso gerar economia para seu bolso. Aos simular Plano de Saúde Empresarial em Mirante para sua MEI você irá perceber uma boa redução no valor do seu plano de saúde atual, pois normalmente os planos empresariais com CNPJ são mais em conta que os planos pessoa física ou contratos de adesão.

Como funciona Plano de Saúde Empresarial

Te ajudar a entender todo o funcionamento do plano no momento da contratação, irá depender da coleta de todos os dados das pessoas, como idade, sexo, região de residência, se irá contratar plano somente para funcionários ou sócios, se irá entrar cônjuges e filhos e somente a partir disso é que será possível fazer a cotação de Plano de Saúde Empresarial. As operadoras de Plano de Saúde Empresarial em Mirante irão precificar seus contratos de acordo comas faixas etária de cada usuário, o que significa que quanto mais novo mais for o usuário mais barato será o valor do plano e quanto mais velho mais caro é o plano. O reajustes dos Plano de Saúde Empresarial irão ocorrer de acordo com as faixas etárias, que vai do zero aos 18 anos, depois dos 19 aos 23 anos, dos 24 aos 28 anos e vai indo na sequencia de quatro em quatro anos até chegar reajustar na idade máxima de 59 anos, e a partir dessa idade os convênios médicos não podem mais reajustar por faixa etária por determinação da ANS.



Open chat