Plano de Saúde Empresarial em Niterói

Plano de Saúde Empresarial com 2 Vidas

Plano de Saúde Empresarial a partir de 2 vidas poderá ser composto de várias maneiras, os principais exemplos de contratação são com 2 sócios, 1 sócio e 1 dependente (cônjuge ou filho), 1 sócio e 1 funcionário, 2 funcionários, 1 funcionário e 1 dependente (cônjuge ou filho) e existem sim algumas exceções como estagiários, prestadores de serviço, pais, avós, netos também poderão ser incluídos a depender da regra de cada operadora. Não são todas operadoras que comercializam Plano de Saúde Empresarial com 02 vidas, a grande maioria delas opta em vender plano com 03 ou mais vidas e nesse rol que aceitam 02 vidas temos Unimed Empresarial, Amil Empresarial e GNDI-Intermédica Empresarial. Se você possui algum plano de saúde individual ou familiar antigo que já passou por vários reajustes e agora está muito caro, o Plano de Saúde Empresarial com 2 vidas poderá ser uma excelente opção para você reduzir o valor do convênio.

Quem pode ser dependente no Plano de Saúde Empresarial

O tipo de dependente para incluir no plano de saúde, será devidamente comunicado e explicado pelo Corretor de Plano de Saúde Empresarial, e nosso time aqui da Rotta está atento e treinado para te passar as mais precisas informações. Ao simular um Plano de Saúde Empresarial em Niterói você poderá escolher entre incluir ou não seus dependentes. Faça contato com a Rotta Corretora de Seguros que faremos várias cotações de Plano de Saúde Empresarial em Niterói para você e sua empresa contratarem o melhor custo benefício em plano de saúde.

Conheça os Plano de Saúde Empresarial existentes em Niterói

Plano de Saúde Empresarial é mais Barato

O melhor preço de Plano de Saúde Empresarial em Niterói você pode conseguir agora de forma rápida, basta nos contatar aqui na Rotta Seguros deixando seus dados no nosso site, nos chamando pelo nosso chat ou ligando nos telefones descritos no nosso site. O segredo sobre Plano de Saúde Empresarial que as pessoas não sabem que existem são as formas de baratear o valor como por exemplo incluir a cláusula de coparticipação nos contratos dos funcionários e dos sócios. Plano de Saúde Empresarial é mais barato para contratos acima de 100 vidas, e o contratos que possuem de 30 a 99 vidas tem o valor mais barato se comparado aqueles que possuem de 02 a 29 vidas.

Como funciona Plano de Saúde Empresarial

Te ajudar a entender todo o funcionamento do plano no momento da contratação, irá depender da coleta de todos os dados das pessoas, como idade, sexo, região de residência, se irá contratar plano somente para funcionários ou sócios, se irá entrar cônjuges e filhos e somente a partir disso é que será possível fazer a cotação de Plano de Saúde Empresarial. Saiba logo de início que você não pode cometer o erro de contratar Plano de Saúde Empresarial em Niterói sem saber sobre as regras de Carência e a Cobertura Parcial Temporária, já que essas informações farão toda diferença para você saber em quanto tempo as pessoas de seu plano poderão usar o plano em sua totalidade, como consultas, exames, terapias e cirurgias em hospitais. Com relação aos reajustes os Plano de Saúde Empresarial acima de 100 vidas costumam possuir reajuste a cada 12 meses e todas as pessoas tem o mesmo custo independente da idade já que é aplicado preço médio para todo grupo e já para contratos que vão de 02 a 99 vidas o mais comum é que os reajustes ocorram por faixa etária a cada 04 anos e também a cada 12 meses ocorre o reajuste financeiro.

Plano de Saúde Empresarial ou Individual

A razão pela qual você deve optar pelo Plano de Saúde Empresarial em Niterói é que sua empresa irá pagar um convênio médico mais barato. Nos Plano de Saúde Empresarial em Niterói é permitido o reajuste de acordo com a inflamação médica que é sempre superior ao reajuste dos planos individuais que são permitidos reajustarem de acordo com a variação do índice IPCA, através de uma metodologia de cálculo que combina a variação das despesas assistenciais com o Índice de Preços ao Consumidor Amplo. Quando a seguradora avalia sobre a possibilidade de comercializar Plano de Saúde Empresarial ou individual são realizados vários estudos, já que as regras e obrigações impostas pela ANS são muito mais rígidas para os planos individuais e familiares, já que a relação de tamanho e força de uma pessoa física é sempre bem menor se comparada a operadora e plano de saúde.

Plano de Saúde Empresarial com Coparticipação

Cotação de Plano de Saúde Empresarial com coparticipação poderá ser oferecido para sua empresa, e significa que a cada utilização de consulta, pronto socorro, terapia, internação e exames laboratoriais seja do sócio, funcionário ou dependente, a operadora de saúde irá lançar um pequeno valor na fatura do mês seguinte referente aquela utilização como por exemplo, se o usuário utilizar uma consulta médica, no boleto do mês seguinte poderá vir um valor de R$25,00 de cobrança por essa utilização. Um grande aliado para reduzir valor de Plano de Saúde Empresarial é incluir coparticipação, isso ajudará a empresa a reduzir o valor da fatura em até 30% em alguns casos e os funcionários irão pagar um pequeno valor por cada utilização de consulta médica, utilização de laboratórios para exames, uso de pronto socorro e internação, mas as regras e os valores são variáveis dentro de cada operadora de saúde. Aqui na Rotta Seguros, um corretor de Plano de Saúde Empresarial em Niterói capacitado irá lhe explicar todo o funcionamento da coparticipação, e isso fará com que sua empresa pague um plano de saúde mais barato mantendo a qualidade de hospitais, laboratórios e médicos do seu atual plano.



Open chat