Plano de Saúde Empresarial

14 de agosto de 2020

Plano de Saúde

Você conhece as vantagens de ter um plano de saúde empresarial?

Vou deixar aqui os 05 ótimos motivos de forma rápida e objetiva:

1 – Planos Empresariais a partir de 02 vidas

Saiba que já é possível contratar um plano de saúde empresarial, economizar muito dinheiro e ter as melhores seguradoras e operadoras do país

2 – Maior flexibilidade para incluir pessoas no Plano de Saúde Empresarial

Nos planos de saúde empresariais poderão ser incluídos os sócios da empresa, os colaboradores, seus cônjuges e seu filhos se assim desejarem.

Em alguns casos é possível incluir até prestadores de serviços sem vínculo CLT, filhos maiores, filhos adotivos, netos, país e irmãos, faça contato conosco e saiba mais.

3 – Por que os Planos de Saúde Empresariais são melhores?

Você sabia que os planos empresariais possuem as melhores redes de hospitais e laboratórios possuem menores custos se comparados aos contratos individuais e por adesão.

4 – Você é do RH ou financeiro de sua empresa e busca por redução no plano de saúde?

Saiba que hoje 07 de cada 10 empresas incluem a cláusula de coparticipação em seus planos de saúde, isso traz uma boa economia na fatura da empresa e faz com que todos utilizem o plano com mais responsabilidade, evitando utilizações desnecessárias.

5 – Sua empresa ainda não possui uma Corretora de Plano de Saúde de qualidade?

Aqui na Rotta te ajudaremos do início ao fim da contratação, e sua empresa contará com um serviço completo sem nenhum custo adicional por isso!

Não perca tempo, faça contato com a Rotta Seguros, deixe seus dados em nosso site ou ligue agora mesmo!

Saiba mais em clicando abaixo:

https://rottaseguros.com.br/seguros/plano-de-saude/plano-de-saude-empresarial/

https://rottaseguros.com.br/seguros/plano-de-saude/corretor-de-plano-de-saude/

https://rottaseguros.com.br/seguros/plano-de-saude/

 

 


Deixe um Comentário

Plano de Saúde Empresarial

O que é Plano de Saúde Empresarial

Uma das maiores invenções para salvar vidas desde a penicilina foi a surgimento de plano de saúde empresarial já que a partir daí, milhões de pessoas passaram a ter acesso a medicina de qualidade, e podendo se tratar com os melhores profissionais médicos, os melhores laboratórios de exames e os melhores hospitais das operadoras e seguradoras de plano de saúde.

O valor do plano de saúde empresarial irá te ajudar a entender sobre qual melhor plano de saúde a ser escolhido de acordo com o perfil de sua empresa, se irá contratar para os sócios e familiares, se irá contratar somente para colaboradores e familiares ou se irá incluir no plano de saúde sócios, funcionários e seus dependentes.

Faça contato com nosso time aqui na Rotta Seguros, nosso Corretor de plano saúde empresarial irá te ajudar e explicar todos os detalhes e diferenciais de forma simples e ágil.

Fazer cotação de plano de saúde empresarial é uma das formas de você e sua empresa entenderem os diferenciais sobre os tipos de seguro saúde empresarial e a partir daí você terá melhores informações para contratar seu convênio médico empresarial e entender os diferenciais.

Por determinação da ANS – Agência Nacional de Saúde, os planos de saúde devem seguir uma rigorosa série de normas e obrigações fazendo com todas operadoras de planos de saúde empresarial passem a dar cobertura para uma lista de procedimentos médicos e cirúrgicos, conhecidas com Rol da ANS.

Se você está pesquisando plano de saúde empresarial para os colaboradores de sua empresa, saiba que esse benefício irá aumentar a produtividade de sua empresa caso ainda não possui convênio médico já que dessa forma irá reter as melhores pessoas.

 

Por que ter um Plano de Saúde Empresarial

Um tratamento para dor nas costas que pode acabar com anos de sofrimento pode ocorrer quando você possuir plano de saúde empresarial.

Um dos maiores medos das pessoas é contrair alguma doença grave e não ter condições financeiras para arcar com o tratamento, que é caríssimo, e o câncer pode ser um bom exemplo de tratamento caro, já que irá demandar tratamentos com quimioterapia, radioterapia, consulta com diversos especialistas e em casos mais graves, até se internar para operar é necessário, por isso, ter um bom plano de saúde empresarial irá fazer toda diferença.

A escolha de um bom Corretor de plano saúde empresarial será fundamental para ajudar você e o RH de sua empresa a escolher o melhor convênio médico empresarial de acordo com as necessidades de seus funcionários, sócios, cônjuges e filhos.

Simular plano de saúde empresarial aqui na Rotta Seguros é fácil e rápido, basta você fazer contato conosco através de nosso site, pelo chat ou enviar seus dados pelo formulário e se preferir pode nos ligar que nosso time irá te atender de imediato.

Já faz alguns anos que as principais operadoras de plano de saúde do país optaram em não mais vender plano de saúde individual ou familiar e isso inclui as mais reconhecidas operadoras de saúde que são Sulamérica Saúde Empresarial, Bradesco Saúde, Unimed Saúde, Porto Seguro Saúde, Amil Saúde e essa informação significa que, caso você deseje contratar com essas operadoras, a melhor forma é que você contrate um plano de saúde empresarial através do CNPJ da empresa onde você é sócio ou da empresa que você é funcionário, ou então, outra possibilidade é contratar plano de saúde por adesão através da entidades de classe, sendo que esses costumam sempre ser mais caros se comparados aos planos de saúde empresarial.

Conceder o benefício mais desejado por todos funcionários e saber que em troca disso a produtividade de sua empresa irá aumentar significativamente já é motivo suficiente para você levar essa opção de plano de saúde empresarial para sua empresa.

Como funciona Plano de Saúde Empresarial

Saiba logo de início que você não pode cometer o erro de contratar plano de saúde empresarial sem saber sobre as regras de Carência e a Cobertura Parcial Temporária, já que essas informações farão toda diferença para você saber em quanto tempo as pessoas de seu plano poderão usar o plano em sua totalidade, como consultas, exames, terapias e cirurgias em hospitais.

As operadoras de plano de saúde empresarial irão precificar seus contratos de acordo com as faixas etária de cada usuário, o que significa que quanto mais novo mais for o usuário mais barato será o valor do plano e quanto mais velho mais caro é o plano.

O reajustes dos planos de saúde empresarial irão ocorrer de acordo com as faixas etárias, que vai do zero aos 18 anos, depois dos 19 aos 23 anos, dos 24 aos 28 anos e vai indo na sequencia de quatro em quatro anos até chegar reajustar na idade máxima de 59 anos, e a partir dessa idade os convênios médicos não podem mais reajustar por faixa etária por determinação da ANS.

No Brasil temos uma serie de empresas que comercializam seguro saúde empresarial e uma das principais diferenças é a tabela de preços de cada plano, já que cada operadora oferece uma lista de hospitais e laboratórios credenciados e quando melhor e mais qualificado for o hospital maior será o valor do plano de saúde empresarial.

Com um time de profissionais muito bem treinado o Corretor de plano saúde empresarial irá explicar de forma correta todos os benefícios, diferenciais e valores de cada seguro saúde empresarial.

Te ajudar a entender todo o funcionamento do plano no momento da contratação, irá depender da coleta de todos os dados das pessoas, como idade, sexo, região de residência, se irá contratar plano somente para funcionários ou sócios, se irá entrar cônjuges e filhos e somente a partir disso é que será possível fazer a cotação de plano de saúde empresarial.

Com relação aos reajustes os planos de saúde empresarial acima de 100 vidas costumam possuir reajuste a cada 12 meses e todas as pessoas tem o mesmo custo independente da idade já que é aplicado preço médio para todo grupo e já para contratos que vão de 02 a 99 vidas o mais comum é que os reajustes ocorram por faixa etária a cada 04 anos e também a cada 12 meses ocorre o reajuste financeiro.

 

Qual melhor Plano de Saúde Empresarial

Os sete passos para você saber qual o melhor plano de saúde empresarial, basta você ficar atento em alguns fatores como:

  • 01 – nome da operadora, se ela é uma empresa reconhecida no mercado por atender bem seus clientes e ter poucas reclamações;
  • 02 – quais são as regras de carências para contratar um novo plano de saúde empresarial ou trocar seu contrato atual;
  • 03 – fazer um comparativo da rede de hospitais de sua cidade e região, já que é importante terem hospitais e pronto socorro próximos as residenciais dos usuários;
  • 04 – saber quais são os laboratórios credenciados na operadora e checar se são reconhecidos, e atendem com qualidade;
  • 05 – comparar os preços de seu plano de saúde atual ou comparar preços do seu novo contrato entre várias operadoras de saúde, pois eles podem variar bastante;
  • 06 – checar a lista de médicos credenciados, se esses estão localizados próximos a residência ou trabalho dos usuários;
  • 07 – não menos importante é ter uma boa Corretora de Seguros para poder lhe atender em todos os momentos, desde o início da contratação e durante a vigência de seu contrato já que dúvidas poderão surgir, aqui na Rotta Seguros você contará com tudo isso e muita mais, faça contato e experimente.

Podemos citar aqui as principais referências em qualidade de plano de saúde empresarial hoje no Brasil e entre elas temos Bradesco Saúde, Sulamérica Saúde, Amil Saúde, Unimed Saúde, mas isso poderá várias de região para região, já que alguma outra operadora poderá ter uma rede de atendimento melhor que essas citadas acima.

Se você deseja simular os melhores planos, fica aqui nosso convite para um bate papo com alguém do nosso time que de forma simples iremos te apresentar o melhor plano de saúde empresarial.

Os melhores planos de saúde empresarial irão depender de quanto sua empresa estará disposta investir, já que é sabido que hoje o plano de saúde empresarial é o benefício mais desejado pela maioria dos colaboradores em todas as pesquisas nacionais de recrutamento e seleção.

O preço do plano de saúde empresarial por algumas empresas é enxergado como custo mas por várias outras empresas que se basearam em pesquisas cientificas já entenderam que não se trata de custo mas investimento direto no benefício mais considerado pelo funcionário e quanto melhor for o plano maior será o benefício percebido pelo colaborador e melhor será sua capacidade de entrega de resultados.

O melhor plano de saúde empresarial está diretamente ligado na capacidade do corretor de plano saúde entender a necessidade de sua empresa, de seus sócios de seus colaboradores, dos dependentes se houver e da região onde está situado sua empresa e partir daí apresentar as opções mais relevantes.

Quem paga o Plano de Saúde Empresarial

Segredo pouco conhecido do plano de saúde empresarial é que ele poderá ser pago tanto pela empresa quanto pelo funcionário e isso irá depender da política de benefícios de cada empresa.

O pagamento do plano de saúde empresarial poderá ser dividido com o funcionário na proporção que cada empresa definir, mas o funcionário não será obrigado a pagar essa parte do plano caso não deseje.

Nos contratos de plano de saúde empresarial o pagamento dos valores referentes dos cônjuges e filhos poderão ser repassados aos funcionários caso a empresa não opte pelo pagamento do plano de familiares, mas é bem comum as empresas pagarem integralmente o convênio médico empresarial para todos os funcionários e seus familiares cônjuges e filhos.

Muitas empresas pedem cotação de plano de saúde empresarial para conseguirem melhores condições de valores e rede de hospitais para seus funcionários já que o valor do convênio médico é uma fatura relevante dentro da empresa.

Aqui na Rotta você irá ter contato com um corretor de plano saúde empresarial capacitado para orientar você e sua empresa a escolher o melhor convênio médico e informar quem poderá pagar o plano.

Muitas empresas já entenderam que é muito mais fácil reter talentos quando o plano de saúde empresarial é fornecido integralmente pela empresa para seu colaborador, já que é fato que esse é um dos benefícios mais desejados e por esse motivo pagar o melhor plano de saúde empresarial não é um problema mas sim uma solução para esses empregadores.

 

Quem pode ser dependente no Plano de Saúde Empresarial

Ao simular um plano de saúde empresarial você poderá escolher entre incluir ou não seus dependentes.

Incluir cônjuge e filhos irá de fato interferir direto no preço plano de saúde empresarial já que quantos mais pessoas entrarem no plano mais alto ficará o valor do plano de saúde empresarial.

O mais comum é que sejam inclusos como dependentes do plano de saúde empresarial os cônjuges e os filhos.

Algumas operadoras permitem incluir agregados como pais, netos e irmãos no plano de saúde empresarial, mas ainda é pequeno o número de operadoras que permitem incluir pessoas com esses tipos de vínculos.

Filho adotivo, filhos de apenas um pai ou mãe, filho menor de idade e filho maior de idade até certa idade a depender da operadora, também são aceitos como dependentes do plano de saúde empresarial.

Faça contato com a Rotta Corretora de Seguros que faremos várias cotações de plano de saúde empresarial para você e sua empresa contratarem o melhor custo benefício em plano de saúde.

O tipo de dependente para incluir no plano de saúde, será devidamente comunicado e explicado pelo Corretor de plano saúde empresarial, e nosso time aqui da Rotta está atento e treinado para te passar as mais precisas informações.

Plano de Saúde Empresarial com Coparticipação

Se você é do RH de sua empresa ou faz parte da área que define sobre convênio médico, saiba que com a inclusão da coparticipação, você certamente terá acesso aos planos de saúde empresarial preços populares.

A pergunta que mais ouvimos é por que não escolher o melhor plano de saúde empresarial já que hoje é possível incluir a coparticipação reduzir muito a fatura mensal do plano e ainda fazer com que seus colaboradores passem a utilizar o plano com muito mais consciência, ajudando a inibir a utilização indevida.

Um grande aliado para reduzir valor de plano de saúde empresarial é incluir coparticipação, isso ajudará a empresa a reduzir o valor da fatura em até 30% em alguns casos e os funcionários irão pagar um pequeno valor por cada utilização de consulta médica, utilização de laboratórios para exames, uso de pronto socorro e internação, mas as regras e os valores são variáveis dentro de cada operadora de saúde.

A cada dia e ano que passa, o plano de saúde empresarial com coparticipação passa a ser uma opção obrigatória dentro de cada empresa já que os custos com saúde no Brasil são altos e sempre reajustam a cada 12 meses.

Fique tranquilo que quando o assunto é coparticipação as dúvidas sempre ocorrem aos montes, sejam por parte do RH da empresa, dos sócios ou dos próprios funcionários, e é justamente por isso que a Rotta Seguros sempre optar por apresentar as 02 opções de plano de saúde empresarial, Com e Sem a Coparticipação, para que sua empresa decida de fato qual é a melhor convênio médico.

Cotação de plano de saúde empresarial com coparticipação poderá ser oferecido para sua empresa, e significa que a cada utilização de consulta, pronto socorro, terapia, internação e exames laboratoriais seja do sócio, funcionário ou dependente, a operadora de saúde irá lançar um pequeno valor na fatura do mês seguinte referente aquela utilização como por exemplo, se o usuário utilizar uma consulta médica, no boleto do mês seguinte poderá vir um valor de R$25,00 de cobrança por essa utilização.

Aqui na Rotta Seguros, um corretor de plano saúde empresarial capacitado irá lhe explicar todo o funcionamento da coparticipação, e isso fará com que sua empresa pague um plano de saúde mais barato mantendo a qualidade de hospitais, laboratórios e médicos do seu atual plano.

 

Plano de Saúde Empresarial para MEI

Todas as empresas MEI – Micro Empreendedor Individual também tem vantagens no plano de saúde empresarial MEI, faça contato conosco e receba todas essas informações de forma rápida e sem custo.

Se você quiser pagar um valor menor de plano de saúde empresarial MEI, saiba que é preciso de 2 vidas para compor o contrato, sendo o próprio empreendedor com seus cônjuges e filhos ou o empreendedor com seu funcionários registrado CLT, existem sim exceções a essas regras mas que deverão se tratadas caso a caso de acordo com a regra de cada operadora.

O preço do plano de saúde MEI irá variar de acordo com região que sua empresa está estabelecida já que cada operadora possui tabela de preços diferentes e específicos para plano de saúde empresarial MEI de cada região do país.

Aqui na Rotta nosso Corretor de plano saúde empresarial irá te informar e ajudar a colher todos os documentos para fazer a cotação do seu plano e com isso gerar economia para seu bolso.

Aos simular plano de saúde empresarial para sua MEI você irá perceber uma boa redução no valor do seu plano de saúde atual, pois normalmente os planos empresariais com CNPJ são mais em conta que os planos pessoa física ou contratos de adesão.

Para saber o preço do plano de saúde empresarial de sua MEI ligue agora aqui na Rotta Seguros que nosso time irá lhe atender, perguntar somente o necessário e de forma rápida você terá as melhores cotações de plano de saúde em suas mãos.

Plano de Saúde Empresarial ou Individual

A razão pela qual você deve optar pelo plano de saúde empresarial é que sua empresa irá pagar um convênio médico mais barato.

Saiba que é cada vez mais raro encontrar pessoas que ainda possuam plano de saúde individual já que as operadoras mais tradicionais como Sulamérica Saúde Empresas, Bradesco Saúde e Amil Saúde deixaram de vender planos individuais e hoje possuem foco apenas em plano de saúde empresarial.

Quando a seguradora avalia sobre a possibilidade de comercializar plano de saúde empresarial ou individual são realizados vários estudos, já que as regras e obrigações impostas pela ANS são muito mais rígidas para os planos individuais e familiares, já que a relação de tamanho e força de uma pessoa física é sempre bem menor se comparada a operadora e plano de saúde.

Valores de plano de saúde empresarial costumam sempre ser mais baratos que os planos individuais já que regras impostas pela ANS são diferentes.

Nos planos de saúde empresariais é permitido o reajuste de acordo com a inflamação médica que é sempre superior ao reajuste dos planos individuais que são permitidos reajustarem de acordo com a variação do índice IPCA, através de uma metodologia de cálculo que combina a variação das despesas assistenciais com o Índice de Preços ao Consumidor Amplo.

Veja que quando você for pedir uma cotação de plano de saúde empresarial irá sempre se deparar com várias opções de operadoras, terá para todos os gostos e todos os bolsos e se a sua única opção for contratar plano de saúde individual verá que as opções serão muito restritas já que as maiores operadoras como Amil, Bradesco e Sulamérica Saúde Empresarial, optaram por não atender a carteira de clientes de plano de saúde individual.

Plano de Saúde Empresarial tem Carência

Os contratos de plano de saúde empresarial que possuem de 30 vidas em diante não possuem carências, já que isso é uma regra da ANS-Agência Nacional de Saúde.

Plano de saúde para empresas vai ter carência sim, mas isso irá variar de acordo com o número de vidas de seu contrato, já que algumas operadoras isentam os beneficiários de cumprir carências mesmo se o contrato possuir menos de trinta vidas, e essa informação é de extrema importância e fará toda diferença na hora de você escolher o melhor plano de saúde empresarial.

Aqui na Rotta Seguros você falará com um corretor de plano saúde empresarial atualizado e bem treinado para tirar todas as dúvidas sobre Carências e Cobertura Parcial Temporária quando você for fazer a troca de convênio médico empresarial.

Simular plano de saúde empresarial é o ideal para você e sua empresa escolherem o melhor plano, mas jamais trocarão de plano sem antes saber com certeza sobre as regras de redução e compra de possíveis carências.

Preço plano de saúde empresarial você encontrará fazendo contato conosco através de nossos canais de atendimento por telefone, WhatsApp, site, e-mail e chat e saberá sobre todas as regras de compra de carência na hora de trocar seu plano de saúde.

Para contratos de plano de saúde empresarial de 02 a 29 vidas em sua grande maioria haverá carência para parto que terá sim carência de 300 dias e lesões ou doenças preexistentes que terão carência de 24 meses, mas essas carências poderão ser reduzidas caso você e sua empresa possuam plano de saúde vigente e equivalente, tudo será analisado no caso a caso e esse atendimento Vip você terá aqui na Rotta Seguros do início ao fim da contratação.

Plano de Saúde Empresarial com 2 vidas

Se você busca por um convênio médico mais barato, saiba que plano de saúde empresarial é comercializado a partir de 02 vidas.

Plano de saúde empresarial a partir de 2 vidas poderá ser composto de várias maneiras, os principais exemplos de contratação são com 2 sócios, 1 sócio e 1 dependente (cônjuge ou filho), 1 sócio e 1 funcionário, 2 funcionários, 1 funcionário e 1 dependente (cônjuge ou filho) e existem sim algumas exceções como estagiários, prestadores de serviço, pais, avós, netos também poderão ser incluídos a depender da regra de cada operadora.

Se você possui algum plano de saúde individual ou familiar antigo que já passou por vários reajustes e agora está muito caro, o plano de saúde empresarial com 2 vidas poderá ser uma excelente opção para você reduzir o valor do convênio.

Cotação de plano de saúde empresarial com 02 vidas você encontra aqui na Rotta Seguros, não perca tempo e receba as melhores opções de plano de saúde.

Não são todas operadoras que comercializam plano de saúde empresarial com 02 vidas, a grande maioria delas opta em vender plano com 03 ou mais vidas e nesse rol que aceitam 02 vidas temos Unimed Empresarial, Amil Empresarial e GNDI-Intermédica Empresarial.

Se você procura oferecer algum benefício aos colaboradores de sua empresa saiba que a partir de 02 vidas já é possível oferecer um ótimo plano de saúde empresarial, com certeza você verá o quanto mais irá reter e atrair os melhores talentos para seu negócio.

Plano de Saúde Empresarial Preços

Uma pergunta que recebemos com bastante frequência aqui na Rotta Seguros é de quanto custa um plano de saúde empresarial e isso poderá ser respondido de forma simples ao fazer contato com nosso Corretor de plano saúde empresarial.

Plano de saúde empresarial preços populares é um item cada vez mais procurado pelas empresas e pelas famílias brasileiras, já que após sucessivos reajustes anuais o que de melhor você pode fazer pela sua empresa e por sua família é buscar opções mais baratas e com qualidade igual ou superior.

Outra questão que nos deparamos sempre aqui na Corretora é saber qual plano de saúde empresarial é mais barato e isso depende do tipo de plano e operadora que você está disposto a contratar, já que quanto menos hospitais tiver na rede credenciada menor será o valor de seu plano de saúde empresarial.

O preço do plano de saúde empresarial Sulamérica, é sempre pedido por todas as empresas, já que ela é eleita como uma das melhores seguradoras do Brasil quando o assunto é saúde, por isso, nunca deixe de cotar a Sulamérica Saúde Empresarial.

Faça contato com a Rotta Seguros e receba logo a tabela de preços Amil e economize muito contratando uma das melhores operadoras do país, com excelente rede e preços sempre muito competitivos.

Se você possui uma micro empresa e deseja economizar com convênio médico, saiba que temos as melhores tabelas com todas opções de plano de saúde MEI preço, para que você use o seu CNPJ e faça um excelente negócio contratando um plano de saúde empresarial.

A Unimed se destaca por ser uma operadora de saúde que atua no Brasil inteiro e sempre tem um boa opção de plano que cabe no bolso de sua empresa e de sua família, e se você deseja saber mais sobre plano de saúde Unimed tabela de preços, faça contato com a Rotta agora mesmo e tenha acesso aos melhores planos de saúde empresarial usando seu CNPJ.

Excelentes condições em plano de saúde empresarial com baixo custo para sua empresa e o sonho de todo empresário e RH, por isso a Bradesco Saúde sempre se destaca e tem opções para todos os tipos de funcionários e sócios, do mais simples e econômicos aos mais completos, se você quer saber mais sobre preço plano de saúde Bradesco empresarial deixe seus dados em nosso site que faremos contato rapidamente.

Plano de Saúde Empresarial é mais barato

O segredo sobre plano de saúde empresarial que as pessoas não sabem que existem são as formas de baratear o valor como por exemplo incluir a cláusula de coparticipação nos contratos dos funcionários e dos sócios.

Plano de saúde empresarial é mais barato sim, já que sempre que formos comparar com os planos individuais ou familiares ou os planos de saúde por adesão você irá perceber essa grande diferença de valores.

Plano de saúde empresarial é mais barato de acordo com o número de vidas que a empresa irá incluir.

Plano de saúde empresarial é mais barato para contratos acima de 100 vidas, e o contratos que possuem de 30 a 99 vidas tem o valor mais barato se comparado aqueles que possuem de 02 a 29 vidas.

Ao simular seu plano de saúde empresarial, você irá conseguir várias opções de planos mais baratos, mas isso tem que ser muito bem comparado com a ajuda de um corretor de plano saúde empresarial capacitado, pois nem sempre o menor preço significa a melhor rede de hospitais, laboratórios de exames e médicos credenciados.

O melhor preço de plano de saúde empresarial você pode conseguir agora de forma rápida, basta nos contatar aqui na Rotta Seguros deixando seus dados no nosso site, nos chamando pelo nosso chat ou ligando nos telefones descritos no nosso site.

Os Melhores planos de saúde empresarial possuem também os melhores preços do mercado como por exemplo Amil Saúde, Bradesco Saúde, Sulamérica Saúde Empresarial, Unimed Saúde, mas existem diversas diferenças entre elas, por isso fique de olho nos valores mais baratos, nem sempre são os melhores.

 

Planos de Saúde Empresarial Unimed

Se sua empresa procura pelos mais completos e mais competitivos planos de saúde empresarial saiba que a Unimed sempre será uma das primeiras opções.

Unimed Empresarial está eleita por diversas empresas com uma das melhores operadoras de planos de saúde empresarial já que possui ampla capilaridade de rede credenciadas de hospitais, médicos e laboratórios nas principais capitais e diversas cidades do interior do Brasil.

Se você procura pela tabela de preços Unimed basta fazer contato conosco aqui na Rotta Seguros que iremos entender sua necessidade de te apresentar as melhores planos de saúde empresarial de forma rápida da própria Unimed e outras se desejar.

O plano de Saúde Empresarial Unimed preços irá variar de acordo com a cidade e estado que está estabelecida a sua empresa, por isso é muito importante entendermos a necessidade de sua empresa, e por exemplo saber em que cidade e região residem os sócios e funcionários para apresentarmos as melhores propostas.

Plano de saúde Unimed Tabela de Preços irá servir para você e sua empresa avaliarem o custo individual de cada pessoa seja funcionário, sócio ou dependente, e esse preço irá variar de acordo com a idade das pessoas, ou seja, quanto mais idade a pessoa tiver maior será o valor do plano de saúde, mas essa regra valerá somente para plano de saúde empresarial com até 99 vidas, já que de 100 vidas em diante o preço é cobrado através de uma idade média das pessoas.

Não perca tempo e consiga agora a melhor cotação de plano de saúde empresarial Unimed falando conosco aqui na Rotta Seguros.

Planos de Saúde Empresarial Bradesco

Se seu plano de saúde já reajustou por diversas vezes ao longo dos anos e agora ficou caro demais, sabia que agora é a hora de você buscar um convênio médico mais barato aqui na Rotta Seguros e a Bradesco estará sim sempre entre as melhores opções de plano de saúde empresarial.

A Rotta Seguros é uma Corretora de plano saúde empresarial que possui uma sólida parceria de sucesso com a Bradesco Saúde que começou em 1982.

O Bradesco Saúde sempre consta na lista dos melhores planos de saúde empresarial, se destacando na qualidade de atendimento e serviço entregado, preços competitivos ao longo de todos os anos, rede credenciada de médicos, laboratórios e hospitais de qualidade, com opções para todos os gostos e bolsos.

Aqui na Rotta nosso Corretor de plano saúde empresarial irá te ajudar e informar todos os benefícios e diferenciais que o plano Bradesco Saúde Empresarial possuir.

Faça contato agora com a Rotta Seguros para simular plano de saúde empresarial Bradesco e economizar muito no seu convênio médico.

Se você faz parte do RH ou da área financeira de sua empresa e está insatisfeito com seu plano de saúde empresarial atual, saiba que com a Bradesco Saúde, você poderá trocar seu plano, levar uma boa economia para sua empresa e aumentar a qualidade de seu seguro saúde.

A Bradesco Saúde Empresarial possui condições competitivas e preços baixos quando o CNPJ de sua empresa está estabelecido no interior de seu estado e isso você irá comprovar sempre que fizer cotação de plano de saúde empresarial.

A Bradesco possui diversos tipos de plano de saúde empresarial e as diferenças estão nos preços e nas rede credenciadas de hospitais, região de cobertura como regional ou nacional e os nomes do mais simples aos mais completos são, Bradesco Efetivo, Bradesco Nacional Flex, Bradesco Preferencial Plus, Bradesco Rio, Bradesco Nacional, Bradesco Nacional Plus e Bradesco Hospitalar, esse último cobre somente hospitais em caso de internações.

A Bradesco Saúde possui planos de saúde empresarial com 02 opções, sem coparticipação e com coparticipação com três níveis de participação que são de 10%, 20% ou 30%.

 

Planos de Saúde Empresarial Amil

Se você deseja levar uma boa economia em plano de saúde e quer saber mais sobre plano de saúde Amil empresarial valores, faça contato com a Rotta que nosso corretor de plano saúde empresarial irá colher seus dados e apresentar as melhores opções Amil Saúde.

O plano de saúde empresarial Amil tem muita tradição e reconhecimento por todo setor de saúde do Brasil e isso foi mais que reconhecido no ano de 2012 quando o Grupo Amil foi vendido para a maior empresa de saúde dos Estados Unidos, a United Health pelo valor de 10 bilhões de Reais.

A tabela de preços Amil Empresarial irá variar de acordo com as idades dos usuários e pelo tipo de plano que o plano de saúde empresarial Amil possui diversos planos para atender todas as categorias de empresas funcionários e sócios.

O plano Amil Empresarial conta com vários modalidades do mais simples aos mais completos temos Amil Fácil, Amil 200, Amil 400, Amil 500, Amil 700, Amil One S2500, Amil One S6500 Black e isso dará toda tranquilidade para que você do RH escolha as melhores opções de plano de saúde empresarial para seus funcionários e os sócios de sua empresa.

Saiba que com o plano de saúde empresarial Amil tabela de preços você poderá levar uma ótima economia para sua empresa se optar cotar os planos com coparticipação que hoje são escolhidos por 07 de cada 10 empresas quando falamos de planos para colaboradores.

Se você ouviu falar sobre a Amil, saiba que ela aceita contratar plano de saúde empresarial para contratos a partir de 02 vidas.

Se você deseja receber a sua cotação de plano de saúde empresarial faça contato aqui com a Rotta Seguros e iremos entender a necessidade de sua empresa e a Amil Empresarial poderá ser uma das melhores opções para economizar.

Planos de Saúde Empresarial Sulamérica

Em 2019 a Sulamérica vendeu sua carteira e seus ativos de seguro de carro, residência, condomínio e empresarial somente para se dedicar nos seguros que são focos e estratégicos para a seguradora como seguro de vida em grupo, plano dental e plano de saúde empresarial Sulamérica e isso foi muito bem visto pelo mercado financeiro que precificou para cima o valor das ações da Sulamérica.

Se você quer saber sobre o plano de saúde Sulamérica preços, faça contato aqui na Rotta e receba a tabela com todos os valores e economize muito se optar em contratar plano de saúde empresarial Sulamérica com coparticipação.

O convênio Sulamérica Saúde Empresas é uma excelente opção para sua empresa colocar de benefícios para seus colaboradores, já que ela se destaca na sua qualidade de atendimento, e é reconhecida há tantos anos como o melhor plano de saúde empresarial.

No portfólio de convênio médico da Sulamérica, nosso corretor de plano saúde empresarial irá te orientar da forma para escolher o melhor seguro saúde.

Hoje o plano de saúde empresarial Sulamérica, possui diversos níveis de planos para atender sua empresa a partir de 03 vidas. No plano de saúde empresarial a Sulamérica você poderá contratar vários níveis de plano dentro do mesmo contrato, por exemplo, se os sócios desejarem um plano mais top que cobre os hospitais Sírio Libanês e Albert Einstein, você poderá conjugar com os planos inferiores para os demais funcionários.

Simular plano de saúde empresarial Sulamérica faz todo sentido já que você poderá levar uma grande redução de custo para sua empresa e poderá com diversos níveis e preços de planos e vou citar os nomes dos mais simples aos mais completos, como o Sulamérica Hospitalar que cobre somente internações em hospitais e não cobre consultas médicas, pronto socorro, laboratórios e terapias, Sulamérica Empresa Individual, Sulamérica PME, planos Exato, Clássico, Especial, Executivo e Prestige.  

Faça agora sua cotação do Plano de Saúde Empresarial!

 













     

     

     

    Plano de Saúde Empresarial

     

    Na página anterior fiz a introdução sobre plano de saúde empresarial e agora irei abordar os temas mais relevantes sobre o assunto e aqueles que causam as maiores dúvidas. Ao longo dessa página descreverei todas as vantagens de se contratar Plano de saúde empresas. Minha recomendação é que você faça contato conosco por algum dos canais que deixarei novamente a sua disposição, conte o que deseja que ajudaremos:

    • Por Comentários – Clique aqui e vá para formulário
    • Por Chat – No canto inferior direito dessa página
    • Por E-mail – contato@rottaseguros.com.br
    • Por Telefone – 11-3648-9050
    • Por WhatsApp – 11-9-9989-6971 / 11-9-9652-8091
    • Pessoalmente – Rua Albion 229 – 13º andar, Lapa, São Paulo/SP 05077-130

     

    O que é um Plano de Saúde Empresarial

    Plano de saúde empresarial é quando o contratante do plano de saúde é uma empresa. Se você possui uma empresa poderá sim contratar um plano de saúde empresarial. Hoje já é possível contratar plano de saúde empresarial a partir de 02 vidas. A composição das 02 vidas deverá ser da seguinte forma:

    • 01 sócio (titular) e mais 01 dependente (cônjuge ou filho) ou
    • 01 sócio (titular) e mais outro sócio ou
    • 01 sócio (titular) e mais outro funcionário ou
    • 02 funcionários ou
    • 01 funcionário e 01 dependente (cônjuge ou filho)

    Cada operadora de saúde possui seu formato e sua regra de contratação bem como número de vidas, abaixo descrevei os melhores planos de saúde empresarial e o número mínimo de vidas para contratação:


    Plano de saúde empresarial a partir de 02 vidas


    Plano de saúde empresarial a partir de 03 vidas


    Plano de saúde empresarial a partir de 05 vidas

     

     

    Plano de Saúde Empresarial Quem Paga

    Essa é uma dúvida que toda empresa tem é saber sobre plano de saúde empresarial quem paga. Existe várias formas de se pagar um plano de saúde empresarial. A operadora sempre emite o contrato com o CNPJ da sua empresa, a partir daí os boletos de pagamento também serão emitidos com razão social e CNPJ de sua empresa. Portanto, o boleto emitido pela operadora será sempre pago pela sua empresa. Mas veja abaixo as formas de cobrança de plano de saúde empresarial: – Sua empresa poderá pagar 100% do plano de saúde empresarial para os sócios e funcionários e dependentes (cônjuges e filhos). Sua empresa também poderá arcar com esse custo sem nenhum problema. Trata-se de um benefício que sua empresa poderá conceder a todos seus funcionários e seus dependentes. – Sua empresa poderá pagar 100% do plano de saúde empresarial para os sócios e 100% dos funcionários, mas cobrar do funcionário o valor caso deseje incluir seus dependentes (cônjuge e filhos). – Sua empresa poderá pagar somente uma parte do valor do plano empresarial dos sócios e funcionários e cobrar a outra parte dos sócios e funcionário, por exemplo, empresa paga 50% e funcionário paga 50%. Ou empresa paga 200,00 e funcionário paga 100,00 e assim por diante. – Há casos que a empresa somente “empresta” seu nome para que seja contratado um plano de saúde empresarial e os funcionários pagam 100% do custo do plano.

     

    Plano de Saúde Empresarial tem Carência?

    Saber se o plano de saúde empresarial tem carência é sempre pauta de todos os contratos de saúde que fechamos aqui na Rotta Seguros. Sem dúvida saber se tem ou não carência é uma das informações mais importantes que empresa, funcionários e dependentes devem saber para que não sejam surpreendidos num momento de necessidade de utilização do plano. Mas como saber sobre carências? Cada contrato e cada empresa deverá ser analisado de forma individual, vou elencar abaixo algumas das principais informações para saber se plano de saúde empresarial tem carência, veja:

    Plano de saúde empresarial de 02 a 29 vidas tem carência?

    Sim, geralmente existe sim carências se for um novo plano de saúde empresarial. Mas se todas as pessoas do plano ou parte delas já possuírem plano de saúde anterior com outra operadora é possível reduzir as carências das pessoas que já possuem plano anterior. Mas esse detalhe somente um corretor de plano de saúde aqui da Rotta Seguros e a operadora de saúde poderão confirmar e lhe orientar de como proceder para reduzir as carências. Se não houver plano de saúde anterior, o cumprimento de carências será devido sim.

    Plano de saúde empresarial a partir de 30 tem carência?

    Não, por se tratar de uma regra imposta pela ANS, não é permitido que a operadora exija o cumprimento de carências de planos de saúde empresarial de 30 a 99 vidas. No momento da contratação sua empresa irá fornecer as informações das idades dos sócios, funcionários, dependentes, cidade que a empresa está estabelecida, cidade de residência dos funcionários, preenchimento de questionário de risco para saber dos casos graves, de alta complexidade, de pessoas internadas em tratamento e assim por diante. A partir do momento que a operadora avalia todos os documentos e informa que está de acordo com e implantação do contrato não haverá cumprimento de carências. 

     

     

    Plano de Saúde Empresarial Como Funciona?

    Se você chegou até aqui e mesmo assim ainda se faz a pergunta plano de saúde empresarial como funciona não se preocupe. Plano de saúde empresarial é repleto de detalhes importantes. Por mais que eu tente abranger nesse texto o maior número de dúvidas possível, sempre haverá novas dúvidas. Eu Fabio ou qualquer outro corretor de plano de saúde aqui da Rotta Seguros irá entender seu caso, apresentar as melhores propostas e explicar o funcionamento de cada operadora de saúde. As seguradoras são diferentes em sua forma de atuar, cada uma delas possui sua própria regra, forma de trabalhar, normas e procedimento e por aí vai. Esse tópico plano de saúde empresarial como funciona assim que todas essas páginas serão atualizadas com frequência com as dúvidas mais recebidas por nossa equipe.  

    Plano de Saúde para Empresas

    É fato que a ANS regula e normatiza todo o mercado de plano de saúde no nosso país. Por esse motivo algumas operadoras entenderam que á mais viável vender seus planos de saúde para empresas somente. Isso porque nesse caso a regulação é menor e as operadoras de saúde conseguem repassar e reajustar seus contratos de acordo com o índice de sinistros (utilização do plano pelos usuários) e aplicar a inflação médica dos últimos 12 meses. A relação entre 02 empresas, operadora de um lado e sua empresa do outro lado permite que as operadoras viabilizem custos menores para plano de saúde para empresas principalmente pelos motivos acima informados.

     

     

    Plano de Saúde Empresarial Preços

    Ok Fabio, você já explicou de forma resumida algum dos principais pontos, mas como faço para saber de plano de saúde empresarial preços? Minha recomendação é que você faça contato conosco por algum dos canais que deixarei novamente a sua disposição, conte o que deseja que ajudaremos:

    • Por Comentários – Clique aqui e vá para formulário
    • Por Chat – No canto inferior direito dessa página
    • Por E-mail – contato@rottaseguros.com.br
    • Por Telefone – 11-3648-9050
    • Por WhatsApp – 11-9-9989-6971 / 11-9-9652-8091
    • Pessoalmente – Rua Albion 229 – 13º andar, Lapa, São Paulo/SP 05077-130

    Mas eu deixarei nas nossas páginas algumas tabelas de preços de planos de saúde empresarial a sua disposição para que você possa consultar a vontade. Sinceramente acho que esse não é o melhor caminho. As tabelas são alteradas pelas operadoras com certa frequência, as regras eventualmente também mudam, os termos técnicos usados poderão lhe induzir a algum tipo de erro ou análise incorreta. Para saber mais sobre a plano de saúde empresarial valores basta clicar no link da operadora abaixo que você será direcionado para a página com a tabela de preços do plano de saúde empresarial:

     

    Amil Empresarial

    Amil empresarial é uma das principais operadoras do país e conta com milhões de beneficiários atualmente. Dos planos mais simples aos mais completo o Plano de saúde empresarial Amil é sempre uma boa opção para sua empresa. O plano de saúde Amil empresarial é muito competitivo e possui uma grande rede de médicos credenciados, hospitais e laboratórios por todo o Brasil. Veja agora mais informações sobre o plano Amil empresarial.  

    Convênio Intermédica

    O conhecido convênio Intermédica agora faz parte do grupo GNDI – Grupo Notredame Intermédica. A Intermédica plano de saúde também é uma operadora muito competitiva em sua grande rede de própria de credenciados. O plano de saúde empresarial NotreDame também estará sempre como uma das principais opções da sua empresa quando se tratar de baixos custos.  

    Unimed Empresarial

    Aqui você encontrará boas informações sobre plano de saúde Unimed Empresarial Plano Unimed Empresarial, informações individuais sobre as empresas Seguros Unimed, Unimed Guarulhos, Unimed Jundiaí além das tabelas de preços Unimed.

    • Plano de saúde empresarial Care Plus
    • Plano de saúde empresarial Golden Cross
    • Plano de saúde empresarial Hapvida
    • Plano de saúde empresarial Omint
    • Plano de saúde empresarial Sompo
    • Plano de saúde empresarial Trasmontano

     

     

       

    Existe diferença entre Seguro Saúde Empresarial, Convênio Empresarial e Plano Saúde Empresarial?

    hoje em dia a diferença entre seguro saúde empresarial, convênio empresarial ou plano saúde empresarial é quase inexistente. Quando falamos de seguro saúde empresarial, entende-se que é seguradora e que não possui rede de hospitais e laboratórios próprios, ou seja, toda sua rede é terceirizada. As empresas que hoje vendem seguro saúde empresarial são Bradesco Saúde, Sulamérica Saúde, Porto Seguro Saúde, Allianz Saúde e Sompo Saúde. Já as empresas que possuem rede própria de hospitais, médicos e laboratórios são chamadas de operadoras de planos de saúde empresarial. No passado somente o seguro saúde empresarial tinha o benefício de reembolso de consultas particulares, mas hoje em dia isso não acontece mais, já que algumas operadoras de saúde passaram a oferecer também convênios empresariais com opções de reembolso. O nome convênio empresarial e plano de saúde empresarial tem o mesmo significado. O nome convênio empresarial é muito utilizado pelas pessoas e empresas no geral.  

     

    Plano de Saúde Empresarial MEI

    Quando se trata de plano de saúde empresarial MEI algumas particularidades devem ser levadas em consideração. Algumas operadoras de saúde cobram valores maiores quando a empresa é composta por apenas um sócio nas modalidades MEI, CEI, ME. Mesmo assim ainda é mais vantajoso contratar o plano de saúde empresarial MEI se comparar aos valores dos demais planos de saúde individual, familiar ou por adesão. Além disso, a maiorias das operadoras que aceitam plano de saúde empresarial MEI exigem que a empresa tenha sido estabelecida ou criada com prazo superior a 06 meses para admitir a contratação. Mas não perca tempo, acione a Rotta Seguros que certamente teremos as melhores opções em plano de saúde empresarial MEI para poder lhe atender.

    • Plano de saúde empresarial BH
    • Plano de saúde empresarial RJ
    • Plano de saúde empresarial DF
    • Plano de saúde empresarial SP

     

    Rotta Corretora de Planos de Saúde

    A Rotta Seguros expandiu seu foco de atuação e competência em gestão de seguros, desde então nossa carteira de clientes segurados se multiplicou ao longo dos anos.

    Excelência em Consultoria de Seguros. Conheça-nos!

     

     

     

    Faça sua cotação de Plano de Saúde Empresarial agora!

     













       

       

       



      Open chat